sexta-feira, 15 de março de 2013

A nova marca da cidade


O novo Governo da cidade já tem cara, crachá e identidade, alem da confirmação de um arrojo desenvolvimentista que nos enche de entusiasmo e esperança. Todos que encampamos a candidatura de Ivan e que resultou numa arregimentação popular, talvez sem precedentes no município, em especial pelo fervor juvenil demonstrado em cada um dos inesquecíveis “piseiros”, sabíamos que a escolha certa era o seu nome.

Ainda que o cenário de terra arrasada encontrado nos primeiros dias da nova administração pudesse arrefecer o ânimo da mudança, do novo, da inovação, pelo contrário, fez redobrar os esforços na recuperação do que foi destruído de modo perverso e fascista pelos pseudos donos da cidadania alheia.

Com o olhar reconhecido de quem encontra em qualquer canto do município, algo pioneiro, relevante, original e definitivo para o seu crescimento verá sempre uma iniciativa ou a realização de Ivan Cedraz. Isto nos dá a certeza de que os obstáculos e as armadilhas deixadas pelos maus piritibanos que o antecederam administrativamente não impedirão outros sonhos, novas conquistas, grandes realizações. Mais que nunca é preciso purificar o ambiente político da cidade, mandando os malditos embora.  

Foto: Logomarca da Prefeitura de Piritiba-2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário