terça-feira, 19 de março de 2013

O rei da baixaria



A revista PLACAR deste mês traz um box com postagens no twitter  do presidente do Barcelona de Itinga intitulado o “rei da baixaria”. O destempero do presidente de um clube de massa e por isto mesmo deputado federal, graças a esta mesma massa de manobra, mostra a quantas anda o futebol brasileiro e seus dirigentes do qual Eurico Miranda e José Maria Marin, por exemplo, são regras quando deveriam ser exceção.

Em resposta a um torcedor contrário à venda do promissor atleta Gabriel ao Flamengo, por quantia aquém do talento e capacidade jogador: “Vá tomar no c(*)”. Após a derrota para o Ceará, em Pituaçú, por 3 x 0, questionado sobre o dinheiro recebido da TV Globo, se estava aplicado em sua Mercedes: “Vc é v****, sua mãe é p***. Sua mulher eu c***. Conheço o v**** de seu filho”. Sobre o juiz que apitou a partida de seu time contra o Grêmio de Porto Alegre pelo Campeonato Brasileiro de 2012: “esse juiz é desequilibrado, vagabundo, filho da p***, descarado”.

Como presidente de um clube popular do futebol brasileiro o comportamento  é inadmissível, porem se levar em conta que é parte do parlamento nacional, tá tudo certo e dentro do linguajar coerente ao antro em que viceja em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário