quarta-feira, 17 de abril de 2013

De novo 5 x 1, agora no Barradão.

A goleada histórica sobre o nosso tradicional adversário na inauguração da Arena Fonte Nova parece que não nos fez tanto bem, mesmo com a alma rubronegra lavada de euforia e contentamento. Logo após àquela memorável partida, o Vitória iniciou a sua participação na Copa do Brasil, enfrentando o Mixto de Mato Grosso, em Cuiabá, lá em seus próprios domínios e, perdemos, por 2 x 1, jogando em um campo que mais parecia um pasto de tão irregular na superfice e no plantio da grama.

A segunda partida da Copa do Brasil, contra o mesmo Mixto foi, ontem, aqui no Barradão. O time matogrossense trouxe como atração o seu treinador, Cláudio Adão, que marcou época aqui no Barcelona de Itinga, no século passado. Era a senha que faltava para que a TV e o Globo Esporte, Clube Bahia, com a isenção que nós rubronegros já conhecemos, aproveitasse a fanfarronice de Adão para levá-lo a Arena Fonte Nova, aos treinamentos na praia já que “ex-quadrão” não tem onde fazê-los, no estúdio da emissora, tudo para que o ex-jogador, agora treinador, desse várias entrevistas lembrando as suas glórias em campos baianos e de passagem menosprezasse o nosso rubronegro.

Uma festa pantaneira com certeza. Não combinaram nem convidaram o Vitória para o convescote tricolor, que indiferente aplicou mais uma goleada de 5 x 1, mandando Adão e o seu Mixto de volta a Cuiabá para um retiro espiritual no Pantanal.

Foto: O isento Globo Esporte Clube Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário