quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Enquadrando Neymar!

O Barcelona enquadrou Neymar. A mudança de treinador por um disciplinador, linha dura, chegou estabelecendo um código de conduta que tem de ser seguido por todos, estrelas ou não, até porque ali todos são, sob pena de multa. A direção do Bracelona não está nada satisfeita com a exposição excessiva do craque brasileiro nas redes socias e do seu comportamento em face da lesão sofrida, na Copa do Mundo, em viagens por várias partes do mundo, posando ao lado de celebridades ou o que ele acha que seja, como Paris Hilton.

Não há como fugir da constatação. Tudo é uma questão de educação, de formação familiar da qual o pai do atleta do Barcelona não é o melhor exemplo, segundo os adjetivos dirigidos a ele pelo ex-presidente do Santos na rumurosa transferência de Neymar para o clube espanhol. Até uma possível orgia em Hotel de Barcelona teria sido promovida pelo “paizão” para comemorar o negócio. E que negócio! 

Mas, como sentencia o dito popular: “quem puxa aos seus não degenra”, algo que talvez  Messi e Cristiano Ronaldo não sofreram em suas origens familiares, tal a discrta e exemplar conduta de ambos fora dos gramados.

Foto: Neymar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário