sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A Rio-2016 vai passar por aqui


A Arena Fonte Nova, em Salvador, está entre outras quatro capitais brasileiras, além de Rio, São Paulo, Manaus e Belo Horizonte, que sediará partidas de futebol pelas Olimpíadas Rio 2016. Serão realizadas aqui 10 partidas, sendo 07 de futebol masculino e 03 do feminino, entre elas a terceira partida da seleção brasileira masculina na fase inicial da competição, com adversário ainda a ser definido.

Os ingressos para as mais diversas competições já estão á venda desde o ano passado e continuam no site www.rio2016.com/ingressos, mas uma compra cega, sem identificação de adversários, em especial no futebol, já que somos parte interessada nos jogos que serão realizados na Arena Fonte Nova

As compras podem ser on-line com pagamento através de cartões de crédito com a bandeira VISA, um dos muitos patrocinadores do evento. O recebimento dos ingressos pode ser em domicilio, mediante um taxa de serviço, ou no local da competição, sem a cobrança da taxa. É a Rio 2016 nos esperando de 03 a 21 de agosto. 

Foto: Arena Fonte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário