terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

The Voice Kids

Confesso não ser parâmetro de isenção e controle das emoções em certas situações de nosso cotidiano e, mesmo diante de programas de televisão, como a edição deste domingo do The Voice Kids, na TV Globo. Chorão como costumo ser, não me contive diante daqueles jovens talentos postos à prova diante de um júri... técnico, façamos de conta que sim.

Os jovens partiram para a fase de batalhas em trios, com candidatos selecionados por cada participante do corpo de jurados e assim, os candidatos escolhidos por Ivete Sangalo, por exemplo, disputariam a preferência da própria cantora. E com uma canção dos Beatles começou a fase da concorrência em que as três jovens exibiram em Come together uma desenvoltura e uma competência que me pegou pelo pé e logo depois pela emoção incontida.

O próximo trio, com os candidatos de Carlinhos Brown, não deixou por menos, com a interpretação vigorosa de Descobridor dos sete mares, sucesso de Tim Maia, eles deram uma aula de balanço, swing, extensão vocal que aqueles meninos, por certo, envergonharam alguns pilantras que azucrinam os nossos ouvidos impunemente, nos rádios e nos programas de TV.

O mesmo ocorreu com os candidatos da dupla Victor e Léo, embora a canção escolhida, A noite, de Céu, não tivesse a força arrebatadora das números anteriores, mas as garotas foram pura emoção. Os candidatos que eram da minha preferência não foram selecionados, mas infelizmente alguém tinha que ser eliminado e as escolhas quaisquer que fossem se justificavam. Beleza pura!

Foto: Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário