quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Festa no asfalto

É compreensível que a Prefeitura de Salvador busque na iniciativa privados meios, recursos, através de patrocínios que viabilize o alto custo na montagem do carnaval, sua estrutura e todos os serviços que cercam a grande festa. E entre estes patrocinadores é obvio que se destaquem as cervejarias, visto o elevado consumo de seus produtos em especial a cerveja.

O ano passado foram duas cervejarias que lideraram os patrocínios da folia, tendo os seus espaços divididos entre o Circuito Barra – Ondina entregue a Itaipava e o Circuito do Campo Grande – Praça Castro Alves a cerveja Schin e suas garapas e água mineral. Este ano tudo será comercializado pela Schin e, nada de Vem verão, Vai verão, restando aos incomodados, como eu, buscar alternativa nos bares e restaurantes paralelos aos circuitos. Pois neles, nos dois grandes circuitos, quem for flagrado vendendo cerveja que nem seja da patrocinadora, terá seu isopor apreendido e seu “cacete armado” ao longo da Avenida, autuado e fechado.

Sem essa de maior do mundo, do maior carnaval do planeta, desconhecendo o que rola no sistema planetário, onde os anéis de Saturno fervem com muito fuá, folia e frege, e tendo a liberdade de passar de um a outro sem pagar pedágio, tomando a cerveja que quiser, na hora que lhe aprouver, segundo relato de quem foi abduzido. Do meu lado quem me encontrar com uma "periguete" da Schin nas mãos, favor me encaminhar ao posto médico mais próximo.

Foto: Ilustrada

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