quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Glória a ti, neste dia de glória

Tenho recebido através do “whatsapp”, várias postagens com a lista dos deputados baianos que votaram a favor da “marmota presidencial” que quer, porque quer, se livrar das graves denúncias que pesam em suas, outrora, costas largas.

Nenhuma novidade, são eles mesmos, os de sempre, que sempre votaram contra os que, ingenuamente, lhes outorgaram seus votos, e que a cada legislatura se elegem, mostrando que o mal compensa. Afinal o que esperar de Imbassahy, Benito Gama, Lúcio Vieira Lima, Arthur Maia, José Rocha? (quem é José Rocha? Será que a torcida do Vitória, os Imbatíveis, sabe? Provavelmente)

Mas, a essa gente pequena, ainda resta certo pudor diante das câmeras de TV, quando pronúncia um apalermado “sim”, às presas, como se corresse da polícia (que ironia!) e, se esconde entre seus colegas, como se olhos do mundo estivessem sobre si.

Não, os olhos do mundo já estão ocupados com os seus apequenados, a essa gente menor nos bastaria os olhos da lei, da justiça, mas ela coitada, cega e atarantada, ainda cabe o papel de carregar uma balança marota que pelo que deduzimos, jamais foi aferida pelo IMETRO. Glória a ti, neste dia de glória 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário