sábado, 7 de outubro de 2017

Que vengan los hermanos!

Já li e ouvi na crônica esportiva comentários em tom de ironia, de deboche, mas que expressam o pensamento daqueles jornalistas, quanto a uma derrota brasileira frente à seleção do Chile, terça feira, no Alianz Parque, seria bem vinda, pois significaria a exclusão da Argentina, da Copa do Mundo Russia-2018.

Não penso assim, mesmo com toda cafajestice esportiva de nossos “hermanos”, deste bate boca de comadre sobre quem é melhor Pelé ou Maradona; daquela estranhíssima vitória Argentina sobre Peru, por  6 x 0, na Copa de 1978, que tirou o Brasil da final, após vitória sobre a Polônia; suas atitudes antiesportivas em campo e, coisa e tal.  

São compreensíveis as queixas e os ressentimentos nossos como torcedores, mas convenhamos uma Copa do Mundo sem a Argentina seria uma competição com seu brilho meio ofuscado, pelas grandes seleções que os argentinos sempre formaram, até mesmo para a nossa seleção que tem pretensões de conquista na Rússia, bater os “hermanos” seria uma espécie de titulo a mais. Assim, “que vengan los hermanos”!

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário