quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Os Velosos


Estreou ontem no Rio, o show Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso com a expectativa de público e de amigos muito grande e esperada. Do Rio o grupo segue para São Paulo, Belo Horizonte devendo passar pela Concha Acústica do Teatro Castro Alves em janeiro, ainda sem confirmação de data.

O repertório será o já conhecido e sempre celebrado do patriarca de trupe, com algumas composições de Moreno, já com dois discos gravados e uma ou outra canção dos outros dois mais novos, Zeca e Tom que também empunham seus instrumentos, violão, teclados e baixo elétrico. Mas, todos cantam.

Novidade mesmo pode ser a canção Ofertório que Caetano fez para homenagear Dona Canô em seus 90 anos e nunca gravada, mas cujos versos servem também para celebrar o momento do show como “Tudo que por ti vi florescer de mim/Senhor da vida/ Toda essa alegria que espalhei/ e que senti trago hoje aqui/ Todos estes frutos que aqui juntos vês/Senhor da vida/Eu em cada um deles e em mim todos os teus fiéis/ ponho a teus pés”. É o Caetano discípulo da boa poesia.

Foto: Zeca, Caetano, Moreno e Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário