segunda-feira, 25 de maio de 2015

Eles disseram...



Ela é grande, desajeitada, perfumada e até perigosa. Se cai na cabeça, mata – Roberta Sudbrack – Chef de cozinha sobre a jaca, que virou a fruta da vez

Já falei prá minha familia que tinha vontade de morar no Rio. Mas algumas coisas, como a morte do médico esfaqueado na Lagoa, desanimam – Gabriel Medina – Campeão mundial de surf

Antes preciso ter essa vontade. Até agora não tive. Isso não quer dizer que eu não possa vir a ter – Joaquim Barbosa – Sobre ser candidato a Presidência da República

Sou a favor de todas, mas não exerço nenhuma. Não quero uma religião lesgislando a minha vida – Marieta Severo – Sobre o mundo religioso no Brasil

Nenhum profissional do Vasco tem opinião diferente da minha. Pode, inadvertidamente, se manifestar antes da minha posição. Depois, nenhum profissional pode ter opinião diferente. Ou então não trabalha mais aqui – Eurico Miranda – O democrata Presidente do Vasco.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário