quarta-feira, 27 de maio de 2015

Olha o "meteoro da paixão" aí gente!

A presença em breve, entre nós, desta figura andrógina, meio menino, meio menina, de Luan Santana, como catalisador de incautos para a programação do bloco Forrogoró, no dia 20 de junho, me fez lembrar a cena que ele protagonizou no Festival de Verão do ano passado, em Salvador.

Algo próximo das cenas iniciais do filme Quincas Berro D’água, em que membros da família do falecido Quincas foram visitá-lo num mafuá em que seus amigos de esbórnia lhe colocaram. Uma senhora, irmã de Quincas, se movimentava de modo inquieto de um lado para outro daquele ambiente estranho, sujo e feio como se sentisse um desconforto por estar ali. 

Mas não, seu desconforto era outro, já que de repente disparou um festival de flatulências e fósforo queimado, ao tempo que resmungava: “aquele bobó de camarão, não me fez bem”, agora sim para o mal estar geral, entre vagabundos ou não. 

Pois foi esta linha do dendê que pegou o neo-sertanejo Santana em plena apresentação no Festival de Verão. No meio de seu show teve que sair às pressas do palco em direção aos sanitários da organização do evento, onde afinal pode concluir o “meteoro da paixão”. O que convenhamos, era o lugar perfeito para aquela cantoria desarranjada. 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário