quinta-feira, 28 de maio de 2015

Polícia e CBF, tudo a ver


Ao contrário das CPIs propostas pelo PSDB que nada apuram, nada descobrem, nada concluem, mas servem tão somente para boquirrotos, notórios pilantras usarem a tribuna para ofender, atacar, insinuar jogando para a torcida e para os holofotes das TVs, enfim parece que agora sairá algo prá valer e se apurar. Um político da oposição, o Senador Romário (PSB-RJ), propõe uma Comissão que se levada a sério, pelos seus pares, pode desvendar mistérios, mas nem tanto, que existem na casa de (in)tolerância chamada CBF.

Embalado pelos últimos acontecimentos que levaram para a cadeia 07 dirigentes da FIFA, entre eles um ex-dirigente e atual vice-presidente da CBF, o indefectível José Maria Marins, o Senador Romário um crítico veemente das administrações da velha entidade, em especial de Ricardo Teixeira e o amigo sogro Havelange tem agora a oportunidade de começar passar o rodo em nosso futebol. 

Militante do esporte como extraordinário jogador, Romário pode com conhecimento de causa e ajudado por pessoas que não se negarão a depor na Comissão, levantar a saia e o tapete da sala da velha meretriz do futebol brasileiro não escondendo nada, sejam cafetões, gigolôs, porteiros, “meninas” e músicos da desafinada orquestra. É esperar prá ver. Confiamos em Romário

Foto: Sede da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário