domingo, 24 de maio de 2015

Minha menina

Hoje a minha menina, uma delas, fica mais experiente, mais bonita, mais profissional porque hoje é o seu aniversário. Lembro um musical da TV Globo, Casa de brinquedos, produzido a partir do disco homônimo de Toquinho dedicado ás crianças. 

Uma canção, O caderno, batia forte em mim, através de versos como “só peço a você/ um favor, se puder/não me esqueça, num canto qualquer” que se materializava em lágrimas que me escorriam pelo rosto diante do temor também de um dia ser esquecido em um canto qualquer.

Um temor despropositado, mas que me assustava no acompanhamento diário de seu crescimento, a sua infância e adolescência, ao mesmo tempo em que sentia a segurança de nunca ser esquecido. Deixei de chorar, e hoje a bonita canção de Toquinho e seu irmão Mutinho revela apenas o meu amor e o meu cuidado eterno por você, além da certeza de ter guardado em seu coração, um canto prá mim. Bjs e toda a felicidade que no mundo possa haver.

Foto: Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário