quinta-feira, 7 de maio de 2015

O Vitória possível

Se os profissionais só nos dão tristeza e dor, vergonha e decepção, a garotada segura a onda e não deixa a chama rubronegra se apagar. Após a equipe sub-20 do Vitória conquistar o campeonato baiano da categoria, a juventude da sub-17 não fez por menos, sendo finalista da Copa do Brasil - 2015, após derrotar o Flamengo, em Volta Redonda-RJ, por 3 x 2 e a seguir 2 x 1 no Barradão.

Agora espera o outro finalista que sairá da disputa entre o Botafogo do Rio e o América mineiro. Na primeira partida o time de Minas ganhou por 1 x 0, bastando hoje o empate para se tornar o outro finalista e disputar o titulo com o nosso Vitória

É conhecida a excelência rubronegra na revelação de jovens talentos para o nosso futebol, mas dificilmente estas promessas se materializam no time principal, ou por falta de oportunidades ou por serem estes jogadores, mera mercadorias para o comércio exterior. Assim, a serie B para o time profissional, com seu caminhão de sucatas cariocas, paulistas e mineiras, chega a ser de bom tamanho. Arre Vitória!

Foto: Vitória Sub-20 - Campeão Baiano-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário