domingo, 18 de dezembro de 2016

É luxo só

Causou certa surpresa o show que roda o país e fora dele em que Caetano apresenta Teresa Cristina. Ela que fez parte do grupo Semente, assim como o jovem sambista Pedro Miranda entre outros, sempre teve uma ligação forte com o samba, tanto que o grupo inicial foi formado com a intenção de  acompanhar cantores também identificados com o samba, desde o final da década de 90

O disco em que ela interpreta canções do Rei foi um indicativo de que Teresa procurava novos ares para a sua carreira na música, embora a sua “descoberta” por Caetano tenha se dado em um show recente em que ela interpreta canções de Cartola.

Os dois se apresentarão no dia 20 de janeiro na Concha Acústica do TCA com um repertório à base de Cartola, de quem fazem dueto em As rosas não falam, para depois enveredarem pela discografia de Caetano em Desde que o samba é samba, Gema, Luz do sol, Esse cara, Reconvexo e mais Cartola com Acontece, Corra e olha o céu, Tive sim, Cordas de aço entre outras pérolas. Imperdível, é luxo só.

Foto: Caetano e Teresa Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário