terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Eles disseram...

Felizmente. não houve uma liminar para suspender o fim do ano – Gilmar Mendes – Ministro do STF – ironizando as liminares dos ministros Luiz Fux e Marco Aurélio

Vocês sabem os meus planos – Donald Trump – Presidente eleito dos EUA – ao sugerir que manterá seu projeto de vetar a entrada de mulçumanos no país

Eu pude mexer meus dedos. Foi o melhor presente de natal que eu poderia receber – Petra Kvitova – Tenista tcheca – ao ter alta após ser esfaqueada na mão por um ladrão que invadiu sua casa

Se eu quisesse fazer o clipe mais revolucionário da década, eu juro que tinha chamado um diretor de fotografia – Clarice Falcão – cantora – sobre o clipe em que aparecem homens e mulheres nus

Não é porque eles (criminosos) estão fora de nossa vista que estão fora do nosso alcance  - Willian Sweeney – Diretor do FBI – sobre os esquemas de corrupção da Odebrecht.

Foto: Clarice Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário