sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Inferno astral


Duas noticias distintas, hoje, na imprensa, aparentemente sem nenhum conexão,  guardam entre si um viés comum, a intolerância. A primeira foi a prisão de um grupo neonazista, em Porto Alegre, suspeito de recrutar jovens brasileiros para lutar na guerra separatista da Ucrânia, fieis ao seu ideário político, contra judeus, negros e homossexuais; os nordestinos entram na cota da subliminaridade racial inferior. 

A outra diz respeito à tentativa do Internacional de Porto Alegre, também, em levantar junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD um assunto requentado e resolvido que é a difusa irregularidade na documentação do jogador Victor Ramos do Vitória em atuação no Campeonato Brasileiro da Serie A, desde o seu inicio.

Querendo com isso obrigar a perda de pontos pelo rubronegro baiano, em beneficio próprio, livrando-se assim do rebaixamento, praticamente consumado, para a Serie B, no próximo ano. Objetivo frustrado pela rejeição do STJD, aos baixos instintos do colorado gaúcho.

Em ambos os casos fica à mostra a arrogância, o preconceito sob uma superioridade, defendida e exposta por essa gente menor, desqualificada e podre, mesmo no âmbito do esporte, para quem a policia e a cela são convidados essenciais nesta farra estúpida.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário