domingo, 23 de março de 2014

O sujo e o mal lavado.

Há algo de podre, aliás, sempre houve, no terreiro da TV Globo. Produtora de uma porcaria que é quase um palavrão, o Big Brother Brasil, a emissora através de uma decisão judicial resolveu proibir que os portais UOL, Terra e R7 transmita qualquer fato ou comentário a respeito da excrescência de seu programa. 

A alegação é de que aqueles veículos estão se aproveitando de conteúdos que não produziram para ganhar algum dinheiro ou audiência sem qualquer custo. A falta de noção é tamanha que a própria TV Globo esquece que a divulgação de notícias e futricas de seu bagulho por aqueles portais faz de algum modo alavancar os índices de audiência do bordel televisivo que andam rastejando sobre o lixão do Jardim Gramacho.

Mas, em se tratando de falta de senso e noção a TV Globo não está sozinha, já que o UOL anunciou que recorrerá judicialmente da proibição imposta pela Globo, quanto aquilo que acha ser seu direito de informação, que está sendo tolhido, cerceado como uma velada censura à liberdade de expressão. Qualé UOL, respeite os seus verdadeiros usuários, que do BBB só querem as revistas masculinas e femininas onde irão parar seus participantes, finalidade única daquele bando de exibicionistas e mercadorias carnais. 

Foto: Ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário