quinta-feira, 17 de julho de 2014

Onde é que nós estávamos mesmo?

A Copa não sai de mim. A ressaca parece não ter fim e para isso concorre a dificuldade em aceitar o que teremos pela frente, o reinício do Campeonato Brasileiro – 2014 e, a programação da Sportv que, em seus três canais, repete partidas como Espanha x Holanda, Bélgica x Estados Unidos, Alemanha x Gana, Brasil x Chile, como se elas tivessem acabado de ocorrer. E tudo volta como se não tivesse passado.

Não sei onde andava o Vitória quando o campeonato foi interrompido para o começo da Copa do Mundo 2014, sei que era uma colocação desconfortável, zona de rebaixamento em diante, se isto é possível, visto as sucessivas derrotas antes da paralisação. Assim como o Flamengo que já estava amargando a vice lanterna, não muito distante do Vitória, ainda que nós rubronegros tivéssemos vivido a ilusão de ver a Alemanha com as nossas cores e por um momento pensarmos, “é nois”. Não era, o sonho acabou! 

Tratemos pois, de arrumar as nossas tralhas e procurar a nossa situação, saber onde estão os nossos clubes e pedir proteção aos orixás, pois o trem andava feio e, confiar que a “ruma” de jogadores que o Vitória contratou, digam a que veio. Pior do que estava não pode ficar. Se segura Flamengo!

Foto: Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário