quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prá não esquecer

Não tive o privilégio como Lucas, Camila e Bruno (foto acima) tiveram ao desfrutar desta partida, EUA x Bélgica, na Arena Fonte Nova pela Copa 2014 que além de manter o brilho dos jogos ali realizados, foi eletrizante em todo o seu desenrolar, em especial na prorrogação onde tudo podia acontecer, contanto que fosse a favor da Bélgica.

A performance do goleiro americano, Howard, ficará com um dos momentos magistrais deste Mundial, como barreira quase intransponível ao bombardeio dos “diabos vermelhos” durante todo o jogo. Da Bélgica sabia-se que poderia ser a sensação da Copa, ainda que tenha ficado longe disso, mas confiava-se que Hazard poderia por aqui fazer jus aos elogios da crônica esportiva europeia, mas o que se viu foi muito mais. 

Uma seleção coesa, com muito toque de bola, às vezes excessivo na entrada da área com muito preciosismo, mas com jogadores de excelente nível técnico como o arisco Du Bruyne, Fellaini, Origi, Lukaku além do goleiro, outra fera belga. Torço para que os “diabos vermelhos” possam ir mais adiante, atropelando os “hermanos” na forma da lei, dos gramados e, expulsando a barulhenta “argentinada” para longe daqui.

Foto: Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário