sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cinema e rock and roll

foto
O Canal Multishow das Organizações Globo transmite ao vivo os shows do Rock in Rio, direto da Cidade de Rock, a partir das 19 horas. Como durmo cedo nem sempre acompanho as apresentações que gostaria de ver no Palco Mundo, o de maior visibilidade e importância na extensa programação.

Ontem, no entanto, faria um esforço maior para assistir a banda Hollywood Vampires uma espécie de grandes nomes do cinema e do rock juntos, mais deste que daquele, embora o super star Johnny Deep, de Piratas do Caribe entre tantos outros carreasse as atenções e curiosidade para a nova banda. 

Estes outros com raízes no mais puro rock and roll, também tinham e muito, prestígio na seara roqueira. Só lembrar que ao lado de Deep e sua guitarra “meio marota”, ainda que com alguns solos convincentes, estavam “tia” Alice Cooper, ainda trazendo marcas do vampirismo de sua carreira, Joe Perry do Aerosmith e dois integrantes da banda Guns N’ Roses, mais precisamente o baterista e o baixista.

A luta contra o sono foi um bom combate, já que o show das estrelas foi muito bacana. Sem repertório próprio já que a banda tem como finalidade, além do prazer dos próprios músicos, apresentações com fins filantrópicos o que já justificaria a reunião dos caras. Deep com um visual tipo “pirata” arrisca uns bons solos de guitarra em covers de músicas de The Who, Pink Floyd, Led Zeppelin, Doors, John Lennon além de canções do repertório de Alice Cooper. Muito bom, por mim tinha repeteco. 

Foto: Johnny Deep e Alice Cooper

Nenhum comentário:

Postar um comentário