terça-feira, 29 de setembro de 2015

Junior decolou

Um dos últimos números da Piauí traz uma reportagem sobre a indicação do genro do Senador Eunício Lopes de Oliveira, do PMDB-CE, para uma diretoria da ANAC – Agencia Nacional de Aviação Civil em um texto que flui com a capacidade conhecida de todos eles na excelente revista. Alguma parada prá respirar atende mais a um problema estomacal que propriamente a desinteresse no que se lê. A sensação de vômito provocada à proporção que vai tomando corpo a forma abjeta e promíscua com que a classe política se relaciona com os cargos públicos, é feito um soco no estomago.

Renato Fenelon das Neves Junior é o genro do amigo sogro, também conhecido como “o dono de Corumbá de Goiás” visto as 70 propriedades rurais que possui no estado, é o avalista de Fenelon para uma das diretorias da ANAC. O candidato Junior conhece tanto de aviação como eu de física quântica, só que USP e UNICAMP ainda não perceberam isso, ao contrário de Fenelon que já abocanhou a diretoria pretendida pelo Senador.

A indicação demorou o tempo que sempre tem a Presidente a sua disposição, além da lerdeza conhecida, para estas indicações, mas Fenelon soube esperar até a sabatina no Senado, cujo genro soube driblar os seus pares para não dificultar a vida do amigo genro. 

Caricatura: N. Khuzina

Nenhum comentário:

Postar um comentário