segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prêmio da Música Brasileira

O apresentador de televisão e diretor de marketing José Mauricio Macheline, responsável pela edição do Prêmio da Música Brasileira que contempla artistas das mais variadas correntes musicais, teve uma má noticia. Caso queira e espera-se que sim, tal a importância do prêmio, reverter o prejuízo terá que desde já, sair em busca de outros parceiros para a sua empreitada.

É que Companhia Vale do Rio Doce, ou tão somente Vale, alegando queda nos preços do ferro pôs fim a um patrocínio que já durava 06 anos, e cuja última edição prestou homenagem a Maria Betânia. Dada a visibilidade do prêmio e a sua importância para a classe artística, almeja-se que outra grande empresa possa vir bancar o patrocínio, dando continuidade ao trabalho do Macheline, nestes tempos sombrios de cortes e adiamentos de despesas.

Foto: Ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário