quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Festival Latino-Americano de Teatro


Tem inicio nesta quinta feira, dia 11, a 8ª Edição do Festival Latino-americano de Teatro da Bahia, evento já consolidado na agenda cultural da cidade. Este ano o Festival conta com a presença de representantes do Chile, Cuba e Costa Rica além de produções locais e nacionais como grupo de Brasília, Minas, Ceará.

Pode parecer pouca presença, mas atende a certas limitações financeiras de órgãos públicos que sempre se mostraram fieis parceiros das atividades artísticas da cidade, mas a conjuntura nacional exige contenções e estas, como sabemos sempre sobra para o lado mais fraco, mas nada que impeça que a festa se instaure e poesia aconteça.

Os espetáculos acontecem nos teatros Martim Gonçalves, Vila Velha, Gregório de Matos, Instituto Goethe-ICBA, Espaço Cultural da Barroquinha indo até domingo dia 20 de setembro. Desta vez o evento irá ás cidades de Camaçari e Ilhéus atendendo uma proposta de interiorização do festival, sempre defendida pela Secretaria de Cultura do Estado, um dos órgãos patrocinadores do Festival

Foto: Pedro de Valdívia - Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário