sábado, 5 de setembro de 2015

Vai "Curintia"!

A gritaria foi geral, apesar dos resmungos e grosseira dos corintianos encastelados em programas esportivos gerados em São Paulo, especificamente. Armação ou não os “erros” das arbitragens beneficiaram os Corinthians que é um time medíocre (mediano) e se distanciou bastante do segundo colocado, por enquanto o Atlético Mineiro.

A punição pela CBF, com o afastamento de um juiz e cinco bandeirinhas, pode servir de exemplo para os demais, mas não vai alterar em nada a qualidade de nossas arbitragens, cuja Copa do Mundo, por aqui, o ano passado é prova dessa incapacidade dos nossos juízes. A Comissão de Arbitragens da FIFA só escolheu um árbitro brasileiro para apitar jogos do Mundial, por uma questão de consideração ao país sede da competição.


O remédio pode até matar o paciente, pois de agora em diante o que vai ter de juiz enxergando faltas, pênaltis, expulsões de jogadores do Corinthians, para se mostrar imparcial e isento, vai chover, pode esperar. E aí começa tudo de novo neste futebol 7 x 1, que não fede nem cheira perante ao mundo da bola, mas que a torcida não desiste, quem sabe a espera de um milagre.  

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário