terça-feira, 22 de setembro de 2015

Eles disseram...

Elas, as gordas, me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. É que nem cabelo rastafári. Agora me diz: por que eu tenho de ser boazinha com a gorda e com o cabelo rastafári – Betty Faria – atriz - em entrevista recente.

O partido que mais leva vantagem na captação de recursos das empresas privadas agora, como madre Tereza de Calcutá, defende o fim do financiamento privado. Eu fico emocionado, me toca o coração – Gilmar Mendes – Ministro do STF – ironizando a posição do PT sobre financiamento de campanhas.

Lula está triste – Estamos encurralados. Precisamos sair da situação – Frei Chico – irmão de Lula – sobre o Partido dos Trabalhadores.

A economia do Brasil está uma bagunça – Editorial do jornal britânico Financial Times

Olha a quantidade de rugas que eu tenho. São uma 500 mil – Cássia Kiss – atriz – sobre nada fazer parta retardar o seu envelhecimento.

Foto: Cássia Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário