domingo, 6 de setembro de 2015

Eles disseram...

Quando lá em casa minhas meninas brigavam, eu perguntava: quem fez isso?  Eu talvez brigasse mais com quem dedurasse do que com aquele que fez o fato – Marcelo Odebrechet – Presidente da Odebrecht sobre delação premiada.

Meus filhos escorregaram de minhas mãos – Abdullah Kurdi – Pai das crianças sírias afogadas, fugindo da guerra.

O PDT está tão ruim que nem o Ciro Gomes é capaz de piorá-lo. Ao partido faltam personalidade e projeto para o Brasil – Cristovam Buarque – Senador – Sobre o seu partido o PDT.

Eu sempre falei prá eles que preto e pobre têm de estudar muito – Vera Lúcia de Jesus – Mãe do jovem craque do Palmeiras, Gabriel Jesus.

Tiro, porrada e bomba não reerguem nações - Renan Calheiros – Presidente do Senado, citando versos da funkeira Valesca Popuzada.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário