sábado, 7 de maio de 2016

Bordel Brasil

A cara de pau de Eduardo Cunha parece ser resistente a tempestades e temporais. Após ter o ser mando parlamentar suspenso e em consequência o seu afastamento da Presidência da Câmara dos Deputados, em decisão unânime do Supremo Tribunal Federal, ameaça recorrer da decisão da corte. Só se for ao Bispo de Nova Iguaçu, um dos seus muitos redutos eleitorais, Disse reduto..., melhor seria curral.

O Vice-Presidente da República, senhor Michel Temer, e provável sucessor de Dilma Rousseff, caso se confirme o seu afastamento da presidência, foi declarado “ficha suja” pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, tornando-se inelegível pelos próximos 08 anos.

O substituo de Eduardo Cunha, afoito como pinto no lixo, Waldir MaranhãoPMDB-RJ sentou-se logo na Poltrona da Presidência da Câmara, antes do comunicado oficial do STF quanto impedimento do seu presidente, é um dos muitos investigados pela Operação Lava-Jato, algo de que poucos escapam naquela casa de tolerância.

O Senador Antonio Anastasia- PSDB-MG, relator do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, no Senado Federal, quando governador de Minas Gerais, utilizou 932 vezes o mesmo expediente de suplementação orçamentária, popularmente conhecido como “pedaladas fiscais” que serve hoje de base de argumentação para um difuso "crime fiscal" da presidente em seu impedimento. Ou seja, um sujo atirando pedras em um possível mal lavado.

PS: Não seria melhor fechar tulo e botar a tabuleta: Bordel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário