segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mustafary



Do grupo inicial que compôs a bancada do CQC quase todos conseguiram uma grande visibilidade televisiva, o que possibilitou a alguns deles deixarem o programa comandado pelo experiente Marcelo Tás, partindo em vôos individuais junto a outras emissoras. Foram os casos de Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Rafael Cortez e até Mônica Iozzi, que chegou depois, conseguiram participações ou programas próprios em outros canais, alguns com relativo sucesso.

O programa passou por uma reformulação sob a batuta do ator Dan Stulbach em companhia de Marco Luque e Rafael Cortez, além de outros jovens jornalistas – humoristas, mas a fórmula do programa deve ter se exaurido, e a audiência não foi mais a mesma, o que levou a Band suspender a atração de sua grade de programas, devendo voltar no próximo ano.

Remanescente da bancada inicial, do programa da Band, Marco Luque um dos mais talentosos humoristas, em atividade, foi recentemente contratado pela TV Globo, para trabalhar com Serginho Groisman no seu Altas Horas, a exemplo do que já tinha ocorrido com seu colega de CQC, Felipe Andreoli, que faz parte do grupo fixo do gaiato Extraordinários, aos domingos, às 22 horas, no Sportv.

Marco Luque, em paralelo ao CQC, criou uma serie de personagens que compõem seus shows em teatro, com que tem se apresentado em todo país, além de vídeos com aquelas criaturas, que fazem sucesso no Youtube. Um exemplo dessa sua versatilidade é o personagem Mustafary, um mauricinho que se mudou pra Bahia, onde prega a religião da vida em contato a natureza, um hippie saído dos anos 70, um rastafári que perdeu a viagem rumo a Bob Marley. Uma figura.

Vídeo: Marco Luque - Mustafary

Nenhum comentário:

Postar um comentário