sábado, 14 de maio de 2016

Esmeralda

A doce Tiê, cantora e compositora paulista da nova safra de vozes brasileiras, tem apenas três discos lançados, sendo o último Esmeralda de 2014, mas o suficiente para ser um nome festejado e conhecido por um público jovem e antenado com o novo, com o que virá. 

Não frequenta as paradas de sucesso, nicho, hoje, dominado pelos neo-sertanejos e boleristas de calças justas e cabelos de chapinha. Mas, graças a inclusão de A noite, do disco Esmeralda na trilha sonora de I love Paraisópolis, a serena Tiê ganhou as AMs e FMs de todo país, como há muito não se via tal fenômeno com canções de qualidade.  

Na agenda de divulgação de seu show Esmeralda está a Caixa Cultural de Salvador nos dias 09 a 12 de junho, programa pra nenhum namorado ou enamorado perder. Embora tenha como base o repertório de seu último disco, o show percorrerá as boas canções de seus discos A coruja e o coração e Sweet Jardim, como Dois, Pra alegrar seu dia, Piscar o olho, Só sei dançar com você entre outros achados musicais do universo pop da lavra de Tiê. Todos à Caixa.

Foto: Tiê

Nenhum comentário:

Postar um comentário