sexta-feira, 13 de maio de 2016

Morro do Chapéu pede socorro

Que pena! Morro do Chapéu aos poucos vai sucumbindo ao abandono administrativo de seus dirigentes, facilitando a ação de bandidos e criminosos que parecem, aos poucos vão levando consigo a paz, a convivência pacifica e ordeira que já foram suas características. Não se vive sem sobressalto não importa a hora do dia, seja no inicio da manhã, final de tarde, noite, lá estão eles em motos, de carros, a pé, armados e ameaçadores, invadindo residências, lojas, bares e restaurantes.

Ontem, por exemplo, foram vítimas dois locais que frequento com certa regularidade quando estou na cidade. A Padaria Ki pão onde carrego a bateria após as caminhadas matinais ou comprando pão, pamonha, biscoitos caseiros pra casa. Provavelmente os mesmos elementos, ao saírem da padaria se dirigiram ao original e agradável restaurante Mandioca, recém-inaugurado, onde estive recentemente e, pude desfrutar da placidez do lugar e do atendimento cortês de seus funcionários. 

Morro de Chapéu pede socorro e seus políticos alheios a degradação da cidade, fazem diariamente reuniões políticas de olho nas próximas eleições para então fazerem o que sempre fizeram pelo belo município: nada.

Foto: Morro do Chapéu


Nenhum comentário:

Postar um comentário