sexta-feira, 13 de maio de 2016

Didi, para a Presidência da Câmara


Desmoralizados pelas trapaças de Eduardo Cunha e trapalhadas de Waldir Maranhão, deputados de todos os partidos saíram à cata de um nome capaz de unificar a Câmara. “Um brasileiro que possa representar de forma fidedigna o atual parlamento, que expresse nossa alma sem rodeios ou hipocrisias, que pacifique esta Casa”, declarou Beto Salame - PP, enquanto jogava uma torta na cara de Pauderney Avelino - DEM. “Concordo plenamente!”, assentiu Silvio Costa - PT do B, balançando horizontalmente o pé direito.

Assim, por unanimidade, Renato Aragão foi conduzido à Presidência da Câmara aos gritos de Didi! Didi! Didi. Quando subiu na tribuna, porém, o Trapalhão avisou: “Didi, não! Aqui sou Seu Renato”. Enquanto discursava, jogou pó químico de um extintor de incêndio na Bancada da Bala. Em seguida, olhou para Marco Feliciano e puxou o coro: “Peeeeeeruuuuuuuuua!”, batendo palmas. 

Aguerrido, deixou clara sua posição em caso de dissonâncias com Michel Temer. “É Caflito! Caflito!”, gritou em falsete e pulando como uma gazela. No final da sessão, Aragão prometeu dar início ao projeto Fiança Esperança para arrecadar fundos aos deputados com pendências judiciais.

Fonte: The Piuaí Herald

Nenhum comentário:

Postar um comentário