terça-feira, 19 de julho de 2016

Eis a comédia


O mote da viagem é o que leva três jovens de uma grande cidade a deixarem seus afazeres e obrigações, se é que têm uma coisa ou outra, em busca de um “anel de nobreza”, pertencente à família de um deles. O destino é Morro do Chapéu, mas após atropelarem um passante na estrada, o acidentado também passa a compor o quarteto de viajantes, que de repente podem estar em Bom Jesus da Lapa, Euclides da Cunha até o povoado do Ventura, no município de Morro do Chapéu.

Mas a geografia, a regionalidade pouco interessa, mas tão somente discutir na viagem temas contemporâneos a que todos eles em diferentes graus de comprometimento estão presos. Assim individualismo, a competitividade, abordagens sexuais, engajamento político, alienação vão surgindo em dose sempre crescente de bom humor, descontração, afinal é uma comédia, a Egotrip - Ser ou não ser? Eis a comédia.  

A execução de música ao vivo, pelo guitarrista Leonardo Bittencourt vai pontuando cenas e falas, contribuindo para a criação deste clima bem humorado, a que estes jovens atores como Igor Epifânio, Alexandre Moreira, Jarbas Oliver e Rafael Medrado já deram provas em outros espetáculos, a exemplo de A Bofetada, Siricotico, Os Cafajestes e mais. Bacana mesmo!

Foto: Alexandre Moreira, Rafael Medrado e Jarbas Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário