domingo, 10 de julho de 2016

Eles disseram...

É um constrangimento à ação com mais liberdade e vontade – Julio Lopes – Deputado RJ – porque militares não devem ser julgados pela Justiça Comum por crimes cometidos na garantia da ordem

Não me interessa se o leitor lê ou não lê. Eu quero que se foda. O que eu quero é fazer minha literatura – Bernardo Carvalho – escritor – em mesa da Casa Folha na FLIP (Feira Literária Internacional de Paraty).

Tinham publicado que acharam o meu corpo. Aquilo me deixou muito revoltado e me fez parar com isso – Jorge Kajuru – jornalista – explicando seu desaparecimento por uma semana

Se não cai na tentação nos anos 80, não caio mais. Jamais dirigirei um filme de super heróis – Steven Spielberg -  cineasta – questionado se falta algo em sua carreira.


Eu quis que viralizasse. A polícia não está aqui para nos proteger, mas para nos assassinar – Diamond Raymond  - namorada do jovem negro morto pela policia americana. Ela filmou o assassinato do namorado e pôs na internet.

Foto: Paraty - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário