sexta-feira, 8 de julho de 2016

100 anos do samba


O Canal VIVA, já deu prá perceber que sou espectador cativo do canal, tal a freqüência com que cito seus programas, em geral reprises de programas da Globo; mas, fechando o parênteses, o canal homenageará os 100 anos do samba através de um Globo de Ouro Palco VIVA o Samba

Para comemorar a história do ritmo, estarão reunidos os mais representativos nomes do samba, para interpretar desde clássicos como Pelo Telefone, primeiro samba registrado, até sucessos contemporâneos e antológicos sambas-enredo, em seis programas, sempre às segunda feiras às 21 horas.

Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Elza Soares, Erasmo Carlos, Maria Rita, Martinho da Vila, Mart'nália, Thiaguinho, Xande de Pilares, Zeca Pagodinho e Péricles são alguns dos nomes que participarão do programa. 

A apresentação dos programas ficará a cargo da dupla de atores da Globo, Cauã Reymond e Taís Araújo. A propósito da foto que ilustra o post, com a bela e exuberante Taís Araújo, creio que o cirurgião que modelou os seios da atriz, mostrou certo descompasso com as miligramas de silicone utilizadas na composição plástica, isto se comparado um ao outro. Com todo respeito! 

Foto: Marcelo Tabach

Nenhum comentário:

Postar um comentário