sexta-feira, 15 de julho de 2016

Façam suas apostas

A julgar pelas avaliações recentes quanto a popularidade do prefeito Netinho, a sua reeleição é uma questão de tempo, de carta marcada, parece imune a trovoadas e temporais. Um fato novo, diante das candidaturas já postas dificilmente ocorrerá, mesmo levando-se em conta a imprevisibilidade dos acontecimentos políticos, como diria a velha raposa mineira, Magalhães Pinto, “a política é como a nuvem, cada hora está de um jeito”, no caso, não haverá tornado, nem ciclone que mude a direção dos fatos.

Portanto cabe ao atual prefeito administrar o curto tempo para as eleições, poupando sua garganta, seu português e os recursos que serão escassos, depois que as empreiteiras, potenciais financiadoras de campanhas, foram criminalizadas com prisões, desmoralizações, condução coercitiva com o japonês e tornozeleira eletrônica.

De todo modo terá seu toque de humor, em verdade um humor ralé, um debate televisivo com as participações do Prefeito Netinho, Pastor Sargento Isidório com bujão de gás à tiracolo e a claque de Jesus, mais as presenças de Alice Portugal ou Olivia Santana; a turma promete.


Foto: Olivia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário