terça-feira, 12 de julho de 2016

Zum de besouro um ímã


Informações recebidas do site ingressorápido.com que antecipa e agiliza a venda de ingressos para espetáculos em Salvador, como de resto todo país, coloca à venda para a Concha Acústica do Teatro Castro Alves, entradas para o show de Djavan, dia 23 de julho.

Já utilizei os serviços, pela última vez para o show de Kleiton e Kledir e posso dizer da facilidade de compra e da aquisição através de cartão de crédito, com o pagamento de uma pequena taxa de serviço. 

Perfeito, quem sabe quebre um pouco o mistério que ronda a bilheteria do TCA, que freqüentemente no primeiro dia de vendas de ingressos para show de grande afluxo, já apresenta a frase fatal “lotação esgotada” ou quase, mesmo que os cambistas em nossas caras exibam sorridentes, volumes vergonhosos desses mesmos ingressos.

Mas, voltando ao show de Djavan, que não iria, independente do valor, a não ser através de uma cortesia, exibe sem qualquer cerimônia ou remorso, ingressos a R$250,00 para assisti-lo. Quem sabe Djavan, a exemplo das esquisitices de suas letras, se imagine um artista diante de uma plateia em Dubai, jamais em um país, com elevado índice de desemprego, com crise econômica e moral sem precedentes a que ele aluado, tanto quanto suas canções, passa ao largo. E passe bem!

Foto: Djavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário