quinta-feira, 18 de agosto de 2016

É Campeão

Na extensa programação da Sportv para os Jogos Olímpicos Rio-2016, com 16 canais 24 horas no ar, um dos programas mais bacanas é o, É campeão, apresentado pelo jornalista André Rizek, que mantém na mesma emissora o bom, Redação Sportv, diariamente às 10 horas.

O É Campeão tem a originalidade de reunir em sua bancada de entrevistados, verdadeiras lendas do esporte olímpico, medalhistas em diversas modalidades e fenômenos em vários Jogos Olímpicos, falando sobre temas atuais e comentando a atuação dos atletas na Rio-2016.

Assim, vemos para os que não conhecerem ou não acompanharem os seus magistrais desempenhos nas pistas ou quadras, ou revemos para os que viveram pra ver estes atletas lendários como Nádia Comenaci (Ginástica Artística), Mark Spitz (Natação) Javier Sotomayor (salto em altura), Carlão (Vôlei), Carl Lewis (Atletismo) eleito o atleta do século XX, Greg Louganis (saltos ornamentais), Michael Johson (Atletismo) entre outras estrelas. Vale a pena assistir, em que pese o horário, mas é muito bacana mesmo.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário