segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Eles disseram...

Eu estava brincando. Você pode tirar esse bebê daqui agora – Donald Trump -  candidato republicano à Presidência dos EUA – mudando de ideia depois de ter dito que “adorava choro de crianças saudáveis”

Q que eu faria na Cracolândia? Três barreiras de fiscalização para a pessoas chegar lá – Celso Russomano – candidato a prefeito de São Paulo pelo PRB – na proposta de circulação pela área e ser preciso uma revista.

Só queria que ela ficasse ciente do quanto atrapalhou minha carreira – MC Biel – cantor – ameaçando repórter que ele assediou sexualmente

É o que me motivou a aceitar o convite: representar as mulheres, os negros, os gays – Elza Soares – cantora – falando sobre a sua participação no show da abertura dos Jogos Rio-2016

Lidei com meu vício em sexo durante seis anos. Fiquei mortificado sobre o quanto afetou minha família – Ozzy Osbourne – roqueiro – falando sobre a terapia que começou aos 61 anos, para tratar do vício.

Foto: Elza Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário