domingo, 7 de agosto de 2016

Vaias ao impostor

Pois é, até podia ter dado certo, mas não combinaram com os russos e os apupos ecoaram. O cuidado com as vaias, que inevitavelmente viriam, se manifestou no inicio das solenidades de abertura dos Jogos Olímpicos – Rio-2016, quando dispensaram o anuncio da presença do impostor na tribuna de honra do Maracanã, apenas fazendo referência a Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional, e estamos conversados, poupando o velhote traidor, do irreconhecimento merecido.

Deixaram a fala, de 08 segundos, do traste para o final da solenidade, quando declarou a abertura dos jogos olímpicos, diante de uma plateia extasiado pela beleza já vista, maquiando o som conforme o figurino golpista e antidemocrático das moribundas figuras que faziam a corte do “coisa”, globais inclusive e, principalmente.

Mas com a TV italiana não. A Globo de lá não fomenta golpes de estado, nem anda de braços dados com ditadores nem afaga torturadores, lá sem manipulação de áudio, o mundo pode saber que o Brasil é presidido por um golpista covarde e ilegítimo, conforme o senador Lindeberg Farias.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário