sexta-feira, 16 de março de 2012

"Sorry, periferia!"


A nova turnê de Chico deu partida em novembro do ano passado, em Belo Horizonte, foi se espalhando pelo país e, segundo informação da querida Márcia sua secretaria na Marola Produções Artísticas aportará em Salvador nos dias 5, 6, 7 e 8 de maio, no Teatro Castro Alves.

Após seis anos, Chico volta a Salvador para apresentar e nos presentear com as músicas de seu novo disco e leitura de canções que não são habituais nos repertórios de seus shows, como Geni e o Zeppelin, O velho Francisco, Sob medida, Bastidores, Terezinha, De volta ao samba, Todo o sentimento, entre outras não tão cantadas. Segundo um comentário de uma colunista do UOL, o repertório busca conter o entusiasmo dos fãs que costumam fazer coro a cada execução das por demais conhecidas canções de Chico. Pode ser, mas admirador que é admirador mesmo tem tudo ao pé da letra, do inicio ao fim, são ossos da popularidade e de quem é unanimidade nacional.

Quando disse “nos presentear”, estava falando de nós mesmo, eu e Moema, já que graças a mais um gesto generoso de Márcia teremos convites para a apresentação do mestre, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário