sábado, 24 de março de 2012

Tirnado onda...




A cinematográfica casa de Lina e Edward em Sauípe tem servido de cenário para alguns poucos amigos abusados como nós, tirarmos onda, num condomínio que pode ser o sonho de consumo de qualquer um. Tranquilidade, silêncio, paz e a lamentada ausência de uma barraca, de um ambulante, de um ispor vendendo cerveja em lata ou garrafa, registrando, para desespero do síndico do condomínio, este mau costume baiano. Não que não houvesse a cerveja na casa hospedeira, pelo contrário, havia e muita, mas nada como o papo furado do barraqueiro, da baiana do acarajé, do ambulante em busca de algum trocado, oferecendo em troca o vazio de seu papo.

Desta vez, eu, Moema, Camila, Lola e Walquiria experimentamos o conforto residencial e paisagístico de um local maravilhoso, proporcionado por Lina, a anfitriã e proprietária do cenário.

Recebi agora, muito tempo depois, várias fotos enviadas por Walquíria, uma pessoa que você conheceu ontem, mas que parece tão íntima como só as pessoas amigas, amáveis e disponíveis são. Apenas como registro posto a foto acima, eu que sempre me escondo, mas desta vez mancho a beleza do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário