quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cachoeira mesmo é Dona Andressa


Fotografias do contraventor Carlinhos Cachoeira antes e depois das operações Monte Carlo e Las Vegas que esmiuçaram as suas atividades clandestinas e as suas ligações com empresários da construção civil, políticos, jornalistas, e quem mais estivesse à venda, mostram que a corrupção traz um bônus generoso ao corruptor, mas por outro lado é como se um tsunami passasse sobre seu corpo levando alguns anos de sua vida.

Isto no aspecto físico, no envelhecimento demonstrado pelo cliente de Dr. Márcio Tomaz Bastos, em sua presença frente aos membros da CPMI que investiga ou tenta investigar seus negócios nebulosos.


Por outro, a bela que o acompanhava no interrogatório que não houve é outra mostra de como é generosa a grana da corrupção. A já eleita a musa da CPMI, Andressa Mendonça, fechou o tempo nos corredores do Congresso sob os flashes e holofotes da mídia que nada ouviu, mas que fotografou a sua acompanhante como quem clica uma celebridade cuja beleza e elegância escorriam em cachoeiras por onde passava.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário