quinta-feira, 24 de maio de 2012

Laços de Família - Feliz Aniversário


Minha menina, Camila. Cheguei arrumar os panos na mochila para pegar o rumo da capital, onde comemoraríamos o seu aniversário, juntos, em nossa casa, hoje. Mas, entre a cidade alegre e a nossa casa havia a Estrada do Feijão e nela rodoviários em greve em busca de aumento salarial, este mesmo aumento que buscam os professores, há mais de um mês, sabendo de antemão que não terão. Mas eles sabem o que fazem, ou não.

Tanto lá como aqui a minha alegria é a mesma, apesar da distância e da saudade, que não impede de reafirmar o carinho e amor que tenho por vocês, que verei sempre como as minhas meninas, cujo crescimento e profissionalismo serão qual Peter Pan e continuarão sendo aos meus olhos e ao meu coração, as minhas meninas.

Deus haverá de me dar, não muitos anos de vida, mas, alguns outros anos mais, para que eu possa amar, brincar e encher de chocolate os meus netos que virão e verei, como vejo e faço com Clarinha.
Feliz Aniversário, te amo. Bjs.

Foto: Camila com 04 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário