domingo, 27 de maio de 2012

Limpando a área para os aviões em carreira.


Depois que o cão de guarda da casa vazia do saudoso Rubão ameaçou e atacou alguns caminhantes matinais em direção ao aeroporto da cidade alegre, resolvi mudar o roteiro antes de ostentar na perna a marca dos dentes da fera furiosa que protege o patrimônio do querido amigo. Assim saio de casa até o Colégio Paulo Renato e volto subindo, descendo e contornando as ruas da Baixinha até completar o horário de 50 minutos ou uma hora.

Mas, neste domingo, resolvi voltar à pista do aeroporto e pude constatar que talvez a ação desastrada do evangélico possuído surtiu algum efeito junto às autoridades municipais. Passaram a máquina na capoeira e a pista que de longe era encoberta por esta vegetação se mostrou por inteira em toda a sua extensão e com uma ampla visibilidade que facilitará a observação de quem quer seja e de onde esteja a sua segurança.  

Tanto pode ter sido o milagre ao avesso do evangélico em transe como uma ação das autoridades municipais para recepcionar seus iguais estaduais nesta pré temporada eleitoral onde o céu da cidade será riscado com aeronaves pousando e decolando após conchavos e arranjos políticos amarrados na cidade alegre e nas tristes da região que também se beneficiam da pista sob o controle do DERBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário