domingo, 6 de maio de 2012

" É dos carecas que elas gosta(va)m mais"


Se seus cabelos caíram, fugiram, deram no pé, deixando sua cabeça feito um aeroporto de mosquitos, e você nunca acreditou na marchinha de carnaval que diz “é dos carecas que elas gostam mais”, seus problemas afinal estão próximos do fim. Cientistas japoneses, a partir de células troncos, conseguiram fazer nascer em camundongos, sem pêlos, fios de cabelos humanos, sinalizando que a calvície pode ser amenizada ou curada em breve.

Eike Batista, o homem mais rico do país, com a grana preta que tem, já pode sair na frente e financiar os pesquisadores japoneses na descoberta de uma cobertura capilar menos medonha que a que ele exibe em seus compromissos sociais e empresariais. O dinheiro é muito, mas não é tudo, principalmente para quem não se aceita calvo.

Enfim nem tudo mundo consegue extrair leite de pedras a exemplo de carecas famosos como Yul Brynner, Bruce Willis, Sean Conery, Lima Duarte ou do nosso saudoso Raul Cortez que incorporaram a calvície como um elemento sedutor para as suas conquistas amorosas. Já Silvio Santos, outro careca famoso e poderoso, que não se assumiu, encobriu seu aeroporto de moscas com um manto cabeludo que chega a enganar, graças um cabeleireiro particular que cuida de suas madeixas, enquanto os japoneses batucam por lá.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário