A julgar pelo Correio e pelos noticiários da TV Bahia veículos de comunicação da família do notório Antonio Carlos Magalhães, da qual o novo prefeito é Neto, Salvador a partir de amanhã deixará o inferno para ascender ao nirvana.
Nunca mais lixo, engarrafamentos, transporte coletivo aos pedaços, calçadas esburacadas, camelôs por toda parte, praças e jardins abandonados, mendigos pelas calçadas, pedintes tomando banho em fontes luminosas, o caos. Tudo isto será empurrado para debaixo do tapete, ou de várias lonas de circo, ou creditado a incrível e desmedida irresponsabilidade do atual prefeito.
A isenção nunca foi o ponto de apoio daqueles veículos midiáticos, que na campanha para prefeito usou e abusou de imagens vergonhosas para qualquer administrador público e que poderiam ser utilizadas por qualquer candidato, justiça se lhe faça. O objetivo era desqualificar a atual administração e, qualquer nome seria possível para restabelecer a ordem e linha perdidas, em especial o candidato e sócio do Correio e da TV Bahia, que terminou se elegendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário