quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O show do ano - 12.12.12


Terá inicio hoje às 19:30 hs, no Madison Square Garden, em Nova York um dos maiores shows possíveis no mundo do show business, embora beneficente e em favor das vítimas do Furacão Sandy. Reunir estrelas do rock e pop americano e inglês em um só espetáculo significaria algo inatingível para qualquer empresário do meio musical e inacessível em termos de ingressos se de fato espelhasse o cachê que cada um cobraria para esta apresentação. Como não houve cachê, já que um show em beneficio de pessoas desabrigadas e desamparadas, os ingressos esgotados em menos de 03 horas com preços elevados, mas suportável para o consumidor médio de música popular inexplicavelmente, como em qualquer parte do mundo, foram parar nas mãos dos cambistas.

Eles, os cambistas, estas pragas que tais como as baratas resistem a qualquer desastre natural ou atômico aparecem onde menos se espera e deixam seu rastro de destruição e ganância desmedidas. Tudo bem que o show contará com os Stones, Eric Clapton, The Who, Bruce Springesteen, Roger Waters, Paul McCartney, Alicia Keys alem de outros que se farão presentes, mas que aparecerão próximo do começo do super show, mas lá como cá deveria existir alguma fora repressora a esta laia inqualificável de baratas do show business.

O show será retransmitido por várias redes de televisão, inclusive pela internet e aqui no Brasil o canal Multishow transmitirá a partir de 22:30 hs, mas é certo também que originará um DVD e esperar prá ver.  

Caricatura: Rolling Stones (Verger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário