quinta-feira, 18 de julho de 2013

É golpe!


Há uma semana, ou poucos dias atrás, recebi uma mensagem no celular, depois fiquei sabendo de uma outra, do mesmo teor, falando da TV Globo, Magazine Luiza, Programa do Faustão e que eu tinha sido contemplado com uma casa no valor de R$75.000,00 (é nisto que dá ser modesto, ser humilde e aos olhos dos generosos viver a um passo da indigência ou de uma inscrição no programa Minha casa, minha vida). Desliguei a caixa de mensagem do celular e fui cuidar das minhas obrigações comerciais, mas fiquei matutando, pensando: pô se fosse pelo menos uma casa vizinha a de Neymar, em Barcelona...

Não resisti, peguei o número na mensagem e fiz a ligação. O telefone celular era de Fortaleza (85) e alguém muito falante e gentil atendeu e foi logo perguntando o meu nome completo e o número do celular. Antes, argumentei que em Fortaleza não tem TV Globo, mas afiliada da Rede Globo, e que só em Recife existe de fato uma emissora do grupo, todas as demais do Nordeste são repetidoras do “plim plim”. O cara fez “ouvido de mercador” pulando o questionamento e pedindo o celular, ao que respondi: se você postou a mensagem é porque você tem o número, não sendo necessário que eu repita. Prá quê? O que ouvi deixaria Dercy Gonçalves rubra ante tantos palavrões, gritos histéricos, berros pela não consumação do golpe que nem chegou a ser detalhado, com depósitos, presença no Faustão, mimo de Dona Maria Luiza do Magazine etc e tal. Olho vivo, os caras tão que tão. São muitos na praça.
 
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário